sábado, 27 de dezembro de 2008

Voz de um irmão em Cristo

O ser-humano contemporâneo tem uma melhor definição de acordo com a análise de um livro confirmado pelo espírito em meu coração. Com outras palavras, prefiro chamar esses cidadãos de cidadão padrão,pois sempre se vê preocupado com suas funções sociais.
Quando comparamos o cidadão padrão com os outros animais existentes,vemos, que além da, muitas vezes, aparente inteligência e a presença do polegar opositor, ele vive ocupado tentando realizar os seus sonhos. Diferente dos outros animais ele não vive o dia e sim sua prévia programação.
Eu, como cristão, passei a entender que os sonhos não compartilhados com Deus se limitam a um humano campo de atuação e vejo, assim, a limitação que a civilização enfrenta para realizar seus objetivos, pois no terreno campo de atuação , o ataque do sistema obriga que as realizações pessoais permaneçam nas trincheiras da vida.
Ontem, depois de analisar os sonhos vividos por José, percebi a facilidade que o cristão possui para contruir sonhos grandiosos. Esse almejar é impossível para o cidadão padrão, no entanto, sabemos quem por nós, zela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário